quinta-feira, setembro 21, 2006

Obrigada pela boa sugestão “ra” (conheço-te, ou assim?)

Eu sou a favor da prostituição, da legalização completa da profissão, e obviamente da distribuição de preservativos.

È outra coisa arcaica no nosso país isso, enfim, as mulheres prestam um enorme favor à comunidade e o pessoal discrimina.

O que é que há de criminoso no que elas fazem?
Se ser indigno fosse crime…bem, penso que não eram só as rameiras que estavam presas.
Sinceramente não sei como é que essas coisas funcionam aqui, eu acho que é impossível acabar com a profissão mais velha do mundo…e se não os consegues vencer junta-te a eles.
Este tema aliás vem de encontro ao tema do aborto…e seguindo um raciocínio simples, é claro que acho que se devem dar preservativos às galderiazinhas.


Em relação às salas de chuto, também sou a favor. O pessoal não vai deixar de meter para a veia, se as salas não existirem. Portanto, vamos dar condições aos moribundos para que possam fazer as coisas direitinhas.

“AS SALAS de chuto ajudam os toxicodependentes a adoptar práticas de consumo mais saudáveis e contribuem para reduzir os incómodos públicos provocados pela droga, apesar de não os eliminarem - segundo conclusões de um estudo inédito realizado pelo Instituto para a Investigação da Droga e Toxicodependência (ISD) de Hamburgo, por encomenda da Comissão Europeia. O trabalho procedeu à «Avaliação da oferta de salas de consumo para toxicodependentes em três cidades europeias»: Hamburgo (Alemanha), Roterdão (Holanda) e Innsbruck (Áustria). Os resultados têm aspectos controversos, mas a conclusão é inequívoca: para atingir mais consumidores de forma mais eficaz e reduzir ainda mais o consumo público de droga,«parece ser necessário aumentar a disponibilidade das salas de consumo»”

Sou capaz de não me ter alongado o sufiiente no tema, mas nunca acreditei que fossem muitas palavras que dissessem muito

Bons dias, boas tardes, boas noites, bons crepúsculos e bons lusco-fuscos.

ps-Temas, sugiram temas.(principalmente mister baaaah, que não gosta doa abordados e queria dizer que de facto é chatinho o facto de ser um timorato e não se revelar)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Á tua pergunta: ou assim
Ao tema, pergunto eu "Não será contraditório distribuir preservativos ás prostitutas quando se condena o que elas fazem? Isso não é um incentivo a quebrar a lei?"
Ou tiram essa lei idiota ou deixam de distribuir os balõezinhos...

setembro 22, 2006 5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No tema da televisão devias ter falado na publicidade... a parte mais chata! Ok, eu admito que gosto do anuncio de um produto pa lavar que agora não me lembro do nome mas que era muito divertido... a mulherzinha tava a lavar a casa-de-banho e quando via sujidade ia arranjando com uma caneta o que no fim deu origem a uma hera ou coisa do género. Pronto, vocês estão a ver! acho que a ver tinha mais piada
E agora há um da vodafone em que estão todos num comboio... muito porreiro...pronto, acho que pela primeira vez admiti aqui em público e em anónimo que gosto de ver (alguns) anuncios...

setembro 22, 2006 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa... fala de futebol...



e de extrema direita! haha

setembro 22, 2006 8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ou de música... sei lá.

setembro 22, 2006 8:58 da tarde  
Blogger João Cruz said...

ora bem aqui estpu eu no blog da aniversariante com um estado de espirito nao tao bom devido a factores exteriores ao facto de a floydiana fazer anos e de amanha irmos conviver todos :)

hum tema interessante....prostituição sim é um trabalho, devia ser legalizado.....salas de xuto....pois em parte sao solucção para nao andarem ai nas ruas mas por outro lado parece que piora a situação.....se se criassem mais centros e programas de reabilitação isso sim.......nao muito mais para dizer.....fim da semana, cansado, preciso de um bom sono para conviver amanha....

Parabéns! agora j+a tens 16 anos como toda a gente!parabéns por isso! ah e ja podes ser presa né? cuidado.....


See you tomorrow....'round miday....

setembro 23, 2006 1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fala sobre sexo... pelo menos é o que a televisºao fala kando precisa de cativar pessoal!

setembro 23, 2006 11:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Acho que a prostituição devia ser legalizada, e até digo mais, penso que se podiam criar cursos para uma especialização mais avançada da profissão!

Agora a sério, não sou contra a prostituição, visto que cada um faz o que quer do seu corpo, o corpo é delas, elas fazem o que quiserem dele! Apesar de ser um trabalho um pouco indigno, não vai ser por isso que vai deixar de existir, desta forma se existe, ou menos que seja feito com uma certa "classe"!

Quanto à distribuição de preservativos, tenho a ideia que à uns tempos foi feita uma campanha em que poderíamos adquirir essa ferramenta nos hospitais, e gratuitamente. Não faço a mínima ideia se já acabou, mas mesmo assim acho que devia ser feita essa mesma distribuição, e se possível também nas festas académicas e outros tipos de eventos que evolvam massas!

Quanto às salas de chuto, o costume, ah e tal é mais higiénico ou o consumo é feito com uma maior qualidade!

Saudações!

setembro 25, 2006 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home